O início

 

Rio de Janeiro 007Este é  um lugar significativo pra mim, há muito tempo procurando transformação na minha vida, buscando mais significado, mais plenitude, mais equilíbrio, de repente surgiu como que uma luz no fim do túnel.

              Muito se fala que as coisas acontecem na nossa vida quando em nosso coração e espírito há um desejo ardente , uma inquietude mesclada com um pedido aos céus e quando estamos preparados para receber aquilo que nos falta, de repente e não mais que de repente as coisas vão acontecendo como que com hora marcada, uma atrás da outra, se encaixando como um quebra-cabeça que há muito pedia para ser montado, mas o lugar, o tempo e a oportunidade não havia chegado.

             Creio que tudo tem a hora certa, embora  meu coração e mente insistem em querer rapidamente. Mas chegou… houve uma transformação, dolorida mas que começou a dar frutos, muitos frutos que foram mudando minha vida inquieta, nervosa, ansiosa, triste e sem gratidão em uma vida diferente.

              Minha espiritualidade ia bem, mas o resto não, como somos feitos seres com emoção, corpo, intelecto, faltava-me algo, especialmente na emoção e por causa disso meu corpo sofria com dores devido a tensão e ansiedade.

              Mas fui mudando e porque fui mudando minha vontade de levar mudanças para as outras pessoas que assim como eu sofria hoje sofrem, foi crescendo grandemente dentro de mim e conforme eu crescia e amadurecia mais essa vontade de compartilhar crescia, então fui buscar, conhecer mais, aprender mais para ajudar mais.

             Aprender sempre foi uma das coisas que mais gostei e foi assim que fui buscar outras formações, todo dia aprendemos mais e mais  e creio, isso nunca chegará a um fim, a não ser na morte.

             Cada dia podemos crescer um pouco mais, amadurecer um pouco mais e fazer a diferença na vida das pessoas um pouco mais. E essa é minha missão, se você precisa de uma mão amiga, uma palavra doce ou as vezes um puxão de orelha, vem comigo, vamos juntos.

             Temos um longo caminho a percorrer.

             Ah, o lugar? O lugar vai estar sempre no meu coração, o lugar, as pessoas e a maneira como tudo aconteceu. Mas deixa lá, o que importa é que foi muito bom. Gratidão a tudo!

                                                                                                              Rosemary Castro.